RIO DE JANEIRO, Rio de Janeiro - A Editora da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (EdUERJ) agora disponibiliza títulos do seu catálogo no formato de impressão por demanda.

Foto: reprodução/EdUERJ

Também conhecida como Print On Demand (PoD), essa técnica é a solução do mercado para suprir uma necessidade sem precisar investir em uma grande tiragem de livros, pois permite a impressão de um único exemplar da obra desejada.

Os primeiros títulos já disponíveis são os seguintes: Tratamento computacional para um problema inverso na difusão do calor; Clio-Psyché: discursos e práticas na história da psicologia; Salas abertas: formação de professores e práticas pedagógicas em Comunicação Alternativa e Ampliada nas Salas de Recursos Multifuncionais e Pesquisa qualitativa em geografia: reflexões teórico-conceituais e aplicadas.

A lista de obras disponíveis nessa modalidade será atualizada com frequência no site da EdUERJ, mas o leitor também pode deixar uma sugestão do título que gostaria de adquirir, enviando um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o assunto “Sugestão de impressão”.

Mais informações: www.uerj.br

Fonte: FAPERJ

Agenda

Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Dom
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31