MINAS GERAIS, Belo Horizonte - Os estudantes de Comunicação Social/Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda e do curso de Letras podem se candidatar para a uma vaga de estágio não obrigatório e duas para formação de cadastro de reserva no estúdio de rádio da Fafich.

Estudantes poderão vivenciar a experiência de trabalho em um ambiente de rádio (Arquivo da Rádio UFMG Educativa)

Os interessados devem ter conhecimento em softwares de rádio (soundforge e audacity), afinidade com produção de áudio, além de estarem matriculados e com frequência atestada pelos colegiados de seus cursos.

O valor da bolsa é de R$ 364, mais R$ 6 de auxílio transporte por dia efetivamente trabalhado. A carga horária é de 4 horas diárias e 20 semanais. O estágio terá duração de 12 meses, contados a partir do início das atividades.

Os interessados podem encaminhar email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com cópia para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Na mensagem, devem anexar currículo e extrato de integralização curricular, que pode ser extraído do Siga. O candidato receberá um protocolo informando seu número de inscrição.

O processo de seleção está marcado para 9 de julho, às 9h, no estúdio de rádio da Fafich, terceiro andar da unidade. Serão duas etapas: prova objetiva e entrevista.

O edital reúne todas as informações do processo seletivo.

Fonte: UFMG

Agenda

Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Dom
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31