SÃO PAULO, São Paulo - Representantes da instituição vão abordar as etapas do processo de inscrição e os critérios de seleção, além de responder dúvidas do público.


Foto: reprodução (https://www.facebook.com/ccbbsp)

Para participar, basta fazer o cadastro no link: https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_N-phKsSoTW-IIPP00nMigg

O Centro Cultural Banco do Brasil São Paulo vai realizar, às 11h desta sexta-feira (08), um encontro virtual ao vivo em formato webinar para tirar dúvidas sobre o "Programa Banco do Brasil de Patrocínio 2021-2022 – Edital de Patrocínio – Centro Cultural Banco do Brasil", que está com inscrições abertas até 05 de junho. O evento online e gratuito acontece no Dia Nacional do Artista Plástico. Para participar, é necessário efetuar a inscrição no link a seguir: https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_N-phKsSoTW-IIPP00nMigg
Com apresentação do gerente geral do CCBB São Paulo, Claudio Mattos, do gerente do Programação do CCBB São Paulo, Luis Fernando Spaziani, e da gerente de Comunicação do CCBB São Paulo, Patrícia Chaim, o evento vai detalhar o passo a passo do processo de inscrição no Edital, assim como as fases de seleção e as informações imprescindíveis que devem ser fornecidas pelos proponentes.
O painel é uma oportunidade única para sanar dúvidas a respeito dos projetos culturais que podem ser inscritos, detalhes técnicos e especificidades do edital. Os participantes também poderão acompanhar a transmissão ao vivo pelo canal da Agência Galo no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCs0kQSqghV36vaj8F1t57SQ.

O Edital do CCBB
Com inscrições abertas desde 5 de abril, o Edital de Patrocínio vai selecionar projetos que podem compor a programação das áreas: Artes Cênicas, Cinema, Exposição, Ideias (como debates, palestras e workshops), Música e Programa Educativo; das quatro unidades do CCBB, em Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Produtores (pessoa física ou jurídica) de qualquer lugar do Brasil e não só das cidades onde estão localizados os CCBBs podem inscrever seus projetos.

As inscrições são gratuitas e compreendem um processo de seleção com etapas que passam pela análise das propostas, habilitação jurídica, regularidade fiscal e trabalhista, negociação direta com os projetos até a homologação. Para saber mais, acesse: www.bb.com.br/patrocinios

Serão recebidas inscrições até às 23h59 do dia 5 de junho de 2020. A análise das propostas vai acontecer entre de junho e setembro, sendo prevista a divulgação dos resultados em setembro de 2020.

O Centro Cultural Banco do Brasil é, em suas quatro unidades, um dos principais ambientes de promoção à arte e à cultura no País. Em 2019, recebeu em suas unidades no Rio de Janeiro e Belo Horizonte, DreamWorks Animation: A Exposição - Uma Jornada do Esboço à Tela, mostra mais popular do ano, segundo levantamento da revista norte-americana The Art Newspaper. Já na unidade de São Paulo, no centro histórico da capital, estava em cartaz a exposição Egito Antigo: do cotidiano à eternidade, sucesso de crítica e vista por mais de 1,5 milhão em suas temporadas nos CCBBs SP e RJ.

Sobre o Centro Cultural Banco do Brasil - São Paulo
O CCBB em São Paulo ocupa um prédio construído em 1901 na Rua Álvares Penteado, esquina com a Rua da Quitanda. Localizado no coração histórico da cidade, numa via hoje de pedestres, o edifício foi comprado pelo Banco do Brasil em 1923 e integralmente modificado e reestruturado. Após a reforma projetada pelo arquiteto Hippolyto Gustavo Pujol Junior, tornou-se, em 1927, a primeira agência do Banco do Brasil em imóvel próprio na capital paulista. Funcionou como agência bancária até dezembro de 1996. A reforma do prédio para abrigar o CCBB na cidade iniciou em 1999; os elementos originais foram restaurados, mantendo assim as linhas que o tornam e revelam como um dos mais significativos exemplos da arquitetura do início do século XX. Desde sua inauguração, em 21 de abril de 2001, o CCBB oferece uma programação regular e acessível a todos os públicos, contemplando as mais diversas manifestações culturais, nas áreas de artes plásticas, audiovisual, música, dança, teatro, palestras, debates, além de programa educativo, que atua para potencializar a programação.

bb.com.br/cultura | twitter.com/ccbb_sp | facebook.com/ccbbsp | instagram.com/ccbbsp | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Serviço
Webinar Edital de Patrocínios a Projetos Culturais CCBB 2021/2022
Data e horário: sexta-feira, 08/05, às 11h
Inscrições em: https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_N-phKsSoTW-IIPP00nMigg
Palestrantes: Claudio Mattos, gerente geral do CCBB São Paulo; Luis Fernando Spaziani, gerente de Programação do CCBB São Paulo; Patrícia Chaim, gerente de Comunicação do CCBB São Paulo.

Fonte: CCBB São Paulo

Agenda

Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Dom
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31