RIO DE JANEIRO, Rio de Janeiro - Visando a ampliação e renovação de seus quadros técnicos, a Universidade Federal Fluminense (UFF) publicou, no dia 13 de novembro, o Edital nº 216. As inscrições para o concurso público estão abertas até o dia 11 de fevereiro.

Foto: reprodução

Os cargos e as áreas de atuação estarão distribuídos pelos municípios em que a UFF está presente, como Angra dos Reis, Campos dos Goytacazes, Macaé, Niterói, Nova Friburgo, Petrópolis, Rio das Ostras, Santo Antônio de Pádua e Volta Redonda. O certame, que será realizado nas cidades do Rio de Janeiro, Niterói e São Gonçalo, é organizado pela Coordenação de Seleção Acadêmica (Coseac), vinculada à Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), e pela CPTA, ligada à Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe). Serão oferecidas, ao todo, 190 vagas para ampla concorrência, pessoas com deficiência e negros, sendo 108 para os cargos de nível de classificação E (ensino superior) e 82 para nível D (ensino médio), vinculados ao Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (PCCTAE), instituído pela Lei nº 11.091, de 12 de janeiro de 2005.

O ingresso dos novos servidores deverá ocorrer no segundo semestre de 2019. Entre as vagas oferecidas, estão os cargos de administrador, assistente em administração, bibliotecário, documentalista, técnico de laboratório (em diversas áreas), Informática, médico (em diferentes áreas), biólogo, psicólogo, técnico em assuntos educacionais, técnico em Contabilidade, analista de Tecnologia da Informação, técnico de Tecnologia da Informação, arquivista, assistente social, auditor, economista, enfermeiro, engenheiro elétrico, engenheiro eletrônico, farmacêutico bioquímico, médico veterinário, nutricionista, programador visual, publicitário, técnico em Anatomia e Necropsia, técnico em Eletromecânica, técnico em Eletrotécnica, técnico em Enfermagem, técnico em Mecânica, técnico em Nutrição e Dietética, técnico em Química, técnico em Radiologia, técnico em Segurança do Trabalho, bem como tradutor e intérprete de Linguagem de Sinais e técnico em Prótese Dentária.

O conteúdo programático e outras informações poderão ser obtidas no site da Coseac/UFF ou pelo telefone: (21) 2629-2804 e pelos emails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Mais informações: www.coseac.uff.br/concursos/uff/2019

Fonte: FAPERJ

Agenda

Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Dom
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31