BAHIA, Itaparica - O ano de 2020 trouxe para toda a humanidade uma série de desafios e uma realidade nunca antes vivenciada
Adaptação é a palavra de ordem para esses novos tempos e será também a tônica desse nosso esforço de prosseguir na caminhada. É exatamente com esse desejo que propomos aos artistas residentes na Bahia (brasileiros ou estrangeiros) de qualquer disciplina criativa, a oportunidade de vir participar conosco da sessão de residência que faremos acontecer de 5 de abril a 31 de maio de 2021, na nossa sede em Itaparica.
Pensamos nessa próxima sessão com muito carinho e cuidado. Estamos todos reaprendendo a andar, mas temos certeza que caminhar é preciso, assim como é necessário estarmos abertos às novas medidas e novos protocolos fundamentais para a nossa readaptação ao novo cenário que se desenha no mundo.
Estamos ensaiando os nossos novos primeiros passos e entendemos ser valioso podermos dialogar com os artistas da Bahia no trilhar dessa nova jornada.
Novos comportamentos diante da vida, da natureza e dos fenômenos sociais precisam ser pensados e adotados e entendemos que o ambiente e estrutura do Sacatar podem muito contribuir para essa reflexão. E então, que tal ajudar construir esse tão citado novo normal?
Os interessados devem acessar o edital, preencher o formulário de inscrição no site do Sacatar e enviá-la até o dia 28 de fevereiro para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. atestando o seu interesse e a capacidade de vir para o período proposto.
Anunciaremos os nomes dos selecionados na sexta-feira, 5 de março.
Serviço
Processo Seletivo: RESIDÊNCIA ARTÍSTICA no INSTITUTO SACATAR para ARTISTAS RESIDENTES na BAHIA
Período da residência: 5 de abril a 31 de maio de 2021
Inscrição Online: De 1 a 28 de fevereiro
Site: sacatar.org
Público: Artistas residentes na Bahia, de qualquer disciplina criativa
Resultado da Seleção: 5 de março
Informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou (71) 3631-1834
Fonte: Instituto Sacatar