RIO DE JANEIRO, Rio de Janeiro - A coordenação de Documentação da Escola de Ciências Sociais está selecionando assistentes de pesquisa para o projeto 'Difusão e Educação Patrimonial do acervo histórico do CPDOC'.

O edital destina-se para os graduados na área de História, Ciências Sociais, Arquivologia e Museologia.

Qualificações e competências desejadas
- graduados nas áreas de História, Ciências Sociais, Arquivologia e Museologia.
- experiência em pesquisa de fontes primárias;
- experiência em pesquisa para exposições;
- experiência em produção de conteúdo para exposições virtuais;
- experiência em produção de atividades para programas educativos de museus, centros culturais ou centros de documentação;
- experiência em produção de material didático para o ensino de história, de preferência com utilização de fontes primárias.

Inscrições: Enviar currículo com carta de motivação (1 página) para o email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até 31/07.

As datas das entrevistas serão informadas no Portal CPDOC e é de responsabilidade dos candidatos verificar essas informações.

Local de trabalho: Rio de Janeiro.

Fonte: FGV CPDOC

Agenda

Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Dom
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31